
Reprodução
O governo de Araruna iniciou a obra de construção do novo centro administrativo do município. Além da nova sede da prefeitura, serão construídos a secretaria municipal de saúde e a farmácia básica, oferecendo melhores condições de acesso para a população, que poderá buscar os mais variados atendimentos em um mesmo local.
"Estamos trabalhando com muito afinco para concretizarmos este antigo anseio. O novo centro administrativo será um prédio moderno, que atenda os preceitos de mobilidade, sustentabilidade, funcionalidade e beleza. Vai trazer conforto, agilidade e eficiência para a população", avalia o Prefeito Vital Costa.
A obra custará R$1.632.828,81 (um milhão seiscentos e trinta e dois mil, oitocentos e vinte e oito reais e oitenta e um centavos) e será realizada com recursos próprios do município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Esporte
São Francisco de Areia confirma participação na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia

Araruna
Programação da 2ª Expo Serra de Araruna começa nesta sexta-feira com apoio do Governo do Estado
Ler Notícia

Paredão
Vasco anuncia renovação de contrato com Léo Jardim até o fim de 2030
Ler Notícia