Reprodução
A Coligação Araruna Humanizada e Transformadora, liderada pelo candidato a prefeito Benjamin Maranhão (MDB), entrou com uma representação na Justiça Eleitoral contra o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), objetivando a suspensão da entrega de tablets pela Prefeitura Municipal de Araruna aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Na decisão, o juiz DEFIRIU o pedido de tutela provisória, com fundamento no art. 300 do CPC e no art. 73, IV e §10 da Lei n.º 9.504/97, para determinar a suspensão imediata da entrega dos tablets pela Prefeitura Municipal de Araruna, programada para hoje, até ulterior deliberação deste Juízo.
A prefeitura lamenta a decisão judicial e assegura que os tablets foram adquiridos, através de um pregão eletronico que custou aos cofres da prefeitura, aproximadamente R$ 500 mil reias e que o objetivo é trazer mais tecnologia como ferramenta para os alunos da rede municipal de ensino.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tem sido bem evidente a tentativa da oposição, liderada pelo ex-deputado Benjamin Maranhão de buscar na justiça meios de impedir que programas sociais que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos ararunenses, sejam efetivamente desenvolvidos pelo Governo Municipal.
A entrega dos tablets para os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, estava programada para esta sexta-feira (20/09). A sentença foi proferida ás 23:07 desta quinta-feira (19), pelo juiz da 20ª zona ekeitoral, Philippe Guimarães Padilha.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito de Araruna participa do 1º Encontro Municipalista da Paraíba de Direito Municipal em Campina Grande
Ler Notícia
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia