
Reprodução
Mesmo com o avanço da vacinação e imunização de grupos prioritários, a população deve manter os cuidados e continuar utilizando máscaras e álcool 70%, além de evitar aglomerações. Com a chegada da vacina contra a Covid-19, muitas pessoas estão ansiosas para voltar à “normalidade” e deixar as máscaras no passado. Embora o imunizante seja motivo de celebração, a vitória sobre o novo coronavírus dependerá da continuidade de cuidados básicos.
Para o prefeito de Araruna, Vital Costa, o momento não é de relaxamento nos cuidados nem de promover concentração de pessoas. “As aglomerações favorecem o desenvolvimento de variantes (mutações) devido ao contato entre infectados. A utilização da máscara segue sendo um acessório indispensável, mesmo para quem for vacinado', alertou Vital Costa.
Cuidados essenciais
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Combater o coronavírus é preciso. Por isso, ainda é necessária a utilização de máscara, lavar as mãos com água e sabão prioritariamente, ou utilizar álcool 70%. Também é preciso evitar concentração de pessoas em espaços reduzidos ou grandes aglomerações.
Outros cuidados são manter uma distância segura de qualquer pessoas que estiver tossindo ou espirrando e evitar tocar olhos, nariz e boca.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia