Araruna
MAIS UMA: Obra da Academia da Saúde está concluída em Araruna

Publicado em 01/12/2021 23:00

Reprodução

Foi concluída mais uma obra em Araruna. A “Academia da Saúde” na Rua Perilo de Oliveira e representará grande contribuição na qualidade de vida da população. O novo espaço, construído em terreno da Prefeitura, recebeu investimento total de R$ 129.866,33, com recursos do Ministério da Saúde, mais contrapartida da Prefeitura.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui. 

O espaço conta com equipamentos de ginástica, como barras assimétricas e pranchas abdominais; bancos; espaço coberto de convivência; espaço aberto multiuso, com pavimentação e iluminação, para a prática de exercícios. Com recursos próprios do município o prefeito Vital Costa ainda adquiriu novos equipamentos que ainda serão instalados no local. Além desta, também será construída um polo na comunidade de Mata Velha.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito Vital Costa, o intuito dessa obra é o de promover a saúde e incentivar a população à prática de atividades físicas. "É mais um trabalho de nossa administração que foca a qualidade de vida dos ararunenses, promovendo saúde e o incentivo à prática esportiva", frisa.

O prefeito ainda falou que os grandes investimentos na saúde que a Prefeitura tem feito estão melhorando a qualidade de vida das pessoas. "Vamos continuar trabalhando com dedicação, responsabilidade e, principalmente, respeito aos ararunenses.” Falou o Prefeito.

IMG_8747


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com