Reprodução
Cada dose de vacina contra a Covid-19 é também uma dose de esperança. Em Araruna, mais de 20 mil doses de esperança já foram aplicadas. No total, 13.048 ararunenses já receberam a 1ª dose da vacina, 6.954 receberam a 2ª dose e completaram os esquemas vacinais.
Esses números nos lembram que estamos cada vez mais próximos de vencer a luta contra o coronavírus.
O andamento da vacinação pode (e deve) ser acompanhado pelo Vacinômetro, disponível no site da Prefeitura. Nele, é possível observar a rapidez com que as doses recebidas pelo município chegam ao braço dos araruneses.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Não espalhe fake news. A desinformação também é um vírus, e os números mostram que nossa campanha de imunização segue dando resultados e que estamos no caminho certo.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Economia
Saiba quais documentos você precisa reunir para a declaração do IR 2026
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo entrega Binário de Jacumã, Centro de Atendimento ao Turista e recebe Título de Cidadania Condense
Ler Notícia
Paraíba
Lucas Ribeiro participa do encerramento do Crescer em Campina Grande com público recorde no Centro de Convenções
Ler Notícia