Reprodução
Cada dose de vacina contra a Covid-19 é também uma dose de esperança. Em Araruna, mais de 20 mil doses de esperança já foram aplicadas. No total, 13.048 ararunenses já receberam a 1ª dose da vacina, 6.954 receberam a 2ª dose e completaram os esquemas vacinais.
Esses números nos lembram que estamos cada vez mais próximos de vencer a luta contra o coronavírus.
O andamento da vacinação pode (e deve) ser acompanhado pelo Vacinômetro, disponível no site da Prefeitura. Nele, é possível observar a rapidez com que as doses recebidas pelo município chegam ao braço dos araruneses.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Não espalhe fake news. A desinformação também é um vírus, e os números mostram que nossa campanha de imunização segue dando resultados e que estamos no caminho certo.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito de Araruna participa do 1º Encontro Municipalista da Paraíba de Direito Municipal em Campina Grande
Ler Notícia
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia