
Reprodução
O vice-prefeito Iran Motos, assumiu interinamente a prefeitura de Araruna nessa sexta-feira, dia 04. Iran vai permanecer à frente do executivo municipal até o retorno do prefeito Vital Costa, que tratará de assuntos particulares e retorna em 10 dias. Assista o vídeo abaixo!
O ato de transmissão do cargo ocorreu na manhã dessa sexta-feira, na secretaria de educação e contou com a presença de vereadores, suplentes, secretários e familiares do prefeito Iran Motos. “Tenho certeza que o município continua em boas mãos”, frisou o prefeito licenciado.
O prefeito interino agradeceu pela confiança e prometeu dar continuidade ao que já vem sendo feito. “Aceito com uma imensa gratidão este cargo, no qual exercerei com muito orgulho e dedicação, lutando sempre pelo melhor para Araruna. Vamos seguir fazendo nosso trabalho com muita responsabilidade e dedicação, dando continuidade as obras e ações que estão sendo feitas em toda Araruna”, destacou o prefeito em exercício, Iran Motos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Filho do Sr. Feliciano e dona Maria, Iran Pontes do Nascimento (Iran Motos), é empresário do ramo de postos de combustíveis, peças automotivas e motocicletas.
Começou a sua vida pública em 2008, a convite dos amigos e foi eleito vereador pelo PTB com 512 votos. Em 2012 foi eleito vice-prefeito.
Em 2016, convocado pelo povo ararunense, disputou novamente o posto de vice-prefeito e foi eleito ao lado do companheiro Vital Costa com a maior votação já registrada na história política de Araruna, com 5.860 votos. Em 2020, foi eleito vereador pelo PP com 461 votos.
Iran Motos é casado com a empresária Adriana da Silva Araújo do Nascimento. Seus filhos, Juliana, Iran Filho e Tereza Neuma.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia