
Reprodução
Um dia após o fracassado café da manhã na residência da ex-prefeita Wilma Maranhão que culminou com a transferência de domicílio eleitoral do ex-deputado Benjamin Maranhão para Araruna e com a ausência de todos os vereadores do MDB e lideranças da cidade no encontro. O pré-candidato a prefeito em 2020 e um dos principais líderes políticos da oposição, o atual vice-prefeito, Iran Motos manteve contato com a redação do portal Mídia PB para mostrar sua indignação com a cúpula do MDB de Araruna.
A insatisfação se dá devido todos os políticos de oposição terem sido convidados para participar do momento onde o ex-deputado oficializou sua transferência de domicílio eleitoral para Araruna, menos o próprio que garante não ter recebido nenhuma simples mensagem telefônica.
Iran trata como “falta de consideração” a atitude do ex-deputado. “Diante de tudo que ocorreu desde as últimas eleições estaduais esperava ser lembrado pelo partido que busca a unificação das oposições para eleições 2020”, resumiu Iran Motos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Fonte: Mídia PB
Postado por Redação com Informações do Portal MídiaPB
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia