Araruna
HOJE: Prefeitura de Araruna participa do novenário destinado aos servidores públicos, Judiciário, Legislativo e Executivo

Publicado em 30/11/2021 09:53 Atualizado em 30/11/2021 17:30

Reprodução

Na noite desta terça-feira (30/11), a partir das 19h00, será realizada, na Igreja Matriz de Araruna, no centro da cidade, a noite dedicada aos poderes públicos dentro da programação da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Araruna. Entre os representantes do noitários estão os Funcionários Públicos, Benfeitores e 3 os Poderes, Judiciário, Legislativo e Executivo, este representado, principalmente pela Prefeitura Municipal de Araruna.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui. 

O chefe de Gabinete, Dr. Íkaro Morais, faz um convite, em nome da gestão municipal, a toda a população ararunense, de modo especial, aos servidores do município, para participarem desse momento de confraternização e ação de graças.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Nesta terça-feira vamos ter o noitário no qual a Prefeitura de Araruna vai participar dessa noite com os outros Poderes Públicos, então gostaria de convidar toda a população, aos funcionários do município para comparecerem a Igreja Matriz, às 19h00. Contamos com a presença de todos”.

A festa da Padroeira de Araruna ocorre de 28 de novembro à 08 de dezembro a festa. Além da programação religiosa, haverá quermesse e atrações musicais.

“Este é um momento para os católicos relembrarem o quanto Nossa Senhora intervém por nossas causas", afirmou o Padre Manoel, pároco de Araruna.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com