Reprodução
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na tarde desta segunda-feira (30) o pagamento do piso salarial da enfermagem para esta semana. A Paraíba será o primeiro estado do país a pagar o novo valor para categoria aprovado pelo Congresso Nacional.
O gestor disse que a folha extra já está sendo confeccionada pela Secretaria de Administração e deve ser encaminhada nesta terça-feira (31) para os bancos, para que o crédito caia na conta até a quinta-feira (02).
Nesse primeiro momento, receberão os novos salários os servidores efetivos, aposentados, pensionistas e enfermeiros que trabalham na Fundação PBSaúde.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Azevêdo, os servidores prestadores de serviços passarão por um cadastro para receber o reajuste na segunda etapa.
Confira na MaisTV:
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna lança plataforma digital para emissão da carteira de identificação da pessoa com fibromialgia
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna amplia acervo e avança na reestruturação da Biblioteca Municipal com mais de 2 mil livros doados
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna inicia nova safra do algodão orgânico e fortalece incentivo à agricultura familiar
Ler Notícia