
Reprodução
A Escola Cidadã Integral Benjamin Maranhão, da cidade de Araruna, através de sua Diretora, Edilânia Costa, esclarece matéria divulgada pelo MídiaPB, cujo título “Reforma paralizada deixa escola integral sem local para iniciar ano letivo em Araruna e prejudica alunos", noticiada nesta quarta-feira, 26/01.
De acordo com a gestora, a matéria relata a falta de informação por parte da redação do portal MídiaPB, na verdade, a direção juntamente com a gerência regional, já está fazendo o procedimento de aluguel de um prédio, com toda documentação alinhada, onde já está encaminhado todo procedimento e que as aulas irão iniciar nesse prédio, sem causar nenhum prejuízo para os nossos alunos. "Estamos dialogando diariamente com os pais dos alunos, passando essas informações a todo momento no período da matrícula, deixando os mesmos cientes, de que estamos tomado todos os procedimentos necessários para o aluguel do prédio onde funcionará a escola", frisou.
A gestora ainda destacou que a obra da escola, a empresa decretou falência e infelizmente irá passar por outro momento de licitação por motivos de desistência da empresa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia