Reprodução
Araruna foi beneficiada com a doação de dezenas de livros infantis pela Fundação Itaú Social, destinados às famílias do Programa Criança Feliz (PCF). A ação é parte do projeto desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Social em todo o país, implementado na cidade através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.
Por meio da ação, que visa incentivar o hábito da leitura – importante no desenvolvimento das crianças – a equipe do Programa Criança Feliz, de Araruna, sob a supervisão de Valdicleide, realizou, nesta semana, a entrega dos livros infantis para cada criança inscrita no programa.
O secretário de assistência social, André Medeiros, destaca a importância das doações para os trabalhos desenvolvidos com as famílias e suas crianças. “Através da leitura, conseguimos estimular ainda mais as crianças ao aprendizado, que é um fator primordial o desenvolvimento delas nos primeiros anos de vida”, finaliza.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -







Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia