Reprodução
No último dia 15/10, foi celebrado o Dia do Professor. Uma data dedicada àqueles que são responsáveis pela Educação no país. Para comemorar esse dia, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, preparou nesta terça-feira (19), onde foram entregues as lembranças e cada unidade escolar preparou um lanche especial, um momento de descontração e celebração não só para os nossos professores, mas também, para os demais funcionários que contribuem com o dia a dia nas unidades de ensino.
“Só tenho a parabenizar esses profissionais que se dedicam diariamente, com muito amor e responsabilidade, para que a educação do nosso município seja de qualidade. E essa felicitação se estende aos demais funcionários que fazem parte do dia a dia das escolas do nosso município. Gratidão à todas os Gestores que realizaram momentos carinhosos para nossos educadores”, comenta o Secretário Municipal de Educação, Edvaldo dos Santos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -








Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia