Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) segue cumprindo agenda em Brasília, com objetivo de buscar investimentos em projetos, captações de recursos, melhoria de serviços destinados ao nosso município.
Entre os compromissos agendados, destaque para o encontro com a Diretora Adriana Melo Teixeira, do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência, que teve como objetivo solicitar a qualificação do serviço prestado pelo SAMU em nosso município.
Para Vital Costa, gestor de Araruna, “essa qualificação traz para o SAMU um incentivo financeiro de custeio, ou seja, receberá uma verba extra devido sua qualificação, além da oportunidade de melhorar ainda mais o serviço oferecido pelo órgão, que já é referência em todo o Estado, frisou o prefeito Vital”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia