Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) segue cumprindo agenda em Brasília, com objetivo de buscar investimentos em projetos, captações de recursos, melhoria de serviços destinados ao nosso município.
Entre os compromissos agendados, destaque para o encontro com a Diretora Adriana Melo Teixeira, do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência, que teve como objetivo solicitar a qualificação do serviço prestado pelo SAMU em nosso município.
Para Vital Costa, gestor de Araruna, “essa qualificação traz para o SAMU um incentivo financeiro de custeio, ou seja, receberá uma verba extra devido sua qualificação, além da oportunidade de melhorar ainda mais o serviço oferecido pelo órgão, que já é referência em todo o Estado, frisou o prefeito Vital”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia