
Reprodução
A Prefeitura Municipal de Araruna, através de sua Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro no Auditório da sede da Secretaria o “1º Encontro de Gestores Escolares do município. O momento foi de repassar informações importantes e apresentar aos gestores a nova equipe de gerência e supervisão escolar.
Segundo o secretário de educação, Edvaldo dos Santos, o evento teve como objetivo proporcionar o diálogo entre os profissionais da Rede Municipal de Educação - “União, trabalho em equipe objetivando as condições de trabalho e o sucesso dos nossos alunos”. Além de buscarmos fortalecer o vínculo com o Polo da UAB do nosso município, com apresentação de novos cursos à distância disponíveis para o ano de 2021, pela coordenadora do polo, professora Lúcia Toscano.
Os gestores consideraram o momento muito produtivo para esclarecer dúvidas e ter mais proximidade com toda a equipe da SEMED. O encontro encerrou com um café da manhã caprichado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia