Reprodução
O desembargador aposentado Manoel Paulino morreu nesta sexta-feira (19), em João Pessoa, vítima de infarto. O magistrado tinha 82 anos e deixa esposa e dois filhos.
De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Manoel estava internado em um hospital para hemodiálise, porém sofreu três paradas cardíacas e não resistiu à terceira.
O prefeito de Araruna, Vital Costa, emitiu uma nota de pesar pela morte do desembargador aposentado. Leia na íntegra:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Hoje é um dia de dor e saudade para todos nós. Dia de dar adeus e render homenagens ao grande ararunense desembargador Manoel Paulino da Luz. Seu coração generoso e valente parou, nesta sexta-feira (19/06), deixando um legado e exemplo de vida para todos nós!
Natural de Araruna, o magistrado ingressou na carreira militar e só posteriormente formou-se em Direito, passando por várias comarcas do Estado. Iniciou sua carreira na Comarca de Conceição. Passou por Alagoa Nova, Princesa Isabel e Campina Grande, antes de chegar a João Pessoa, onde ocupou vários cargos na hierarquia do Poder Judiciário. Em 2006, chegou à Corte, onde atuou até atingir a aposentadoria.
Meus profundos sentimentos a toda família e aos inúmeros amigos e admiradores que Manoel Paulino fez e cultivou ao longo da vida. As mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e rogamos a Deus pelo conforto necessário a todos.
Vital Costa
Prefeito de Araruna
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia
Araruna
Servidores da Prefeitura de Araruna terão quatro pontos facultativos para as celebrações de fim de ano
Ler Notícia