
Reprodução
Não é lícito que sejam feitas acusações genéricas contra a honra de quem quer que seja. Com este pensamento, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) rejeitou a denúncia de improbidade administrativa contra a Secretária de Saúde de Araruna, Drª América Loudal.
A denúncia partiu da Câmara Municipal que acusou a secretária de ter utilizado um veículo da frota municipal para ir a um salão de beleza localizado no município de Guarabira. O auditor do TCE, analisando os fatos denunciados e a documentação anexada, afirmou que a “documentação acostada aos autos não é suficiente para tornar a denúncia procedente”.
Em conversa com a nossa redação, a Drª América Loudal comemorou e destacou que já esperava pelo arquivamento da denuncia. “Estou feliz, não é surpresa. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. Mais uma vez esta oposição despreparada, hipócrita e mentirosa é vencida pela verdade, pela moral e por pessoas que realmente têm compromisso com o povo, com a decência e com a honestidade. Hoje tenho muito que agradecer a Deus. Continuo de cabeça erguida e em nenhum momento me senti afetada. A justiça humana já falou por mim e a Justiça de Deus sempre esteve comigo”, comentou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia