Araruna
DENTRO DO MÊS: Prefeitura de Araruna paga salários de junho nesta quinta-feira

Publicado em 29/06/2022 14:43

Reprodução

A Prefeitura de Araruna paga nesta quinta (30) o salário de todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionados, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Os valores, pagos dentro do mês trabalhado, reafirma o compromisso assumido pela gestão do prefeito Vital Costa.

Com o anúncio, o gestor chega ao 66º mês de sua gestão, onde o pagamento da folha de servidores não sofreu atraso, um compromisso do prefeito Vital Costa com os servidores municipais que vem sendo honrado religiosamente em dia.

“Essa é uma forma de reconhecer o esforço e dedicação de todos e prestigiar a população. Esse foi um compromisso que firmamos e pretendemos manter até o final do nosso exercício. O valor pago volta para a própria cidade a partir do comércio e ajuda no desenvolvimento de Araruna”, destacou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 57 servidores, com recursos da ordem de R$ 46.816,17 (quarenta e seis mil oitocentos e dezesseis reais e dezessete centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com