Reprodução
O corpo do senador e ex-governador da Paraíba José Maranhão, chegou por volta das 23h30 desta terça-feira à sua cidade natal - Araruna, no curimataú paraibano - para ser velado durante a noite, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a sensação era de tristeza profunda.
No local também será celebrada uma missa de corpo presente às 09 da manhã. Depois, será sepultado no Cemitério Municipal, às 10h desta quarta-feira (10), onde foram enterrados os pais de José Maranhão.
Em sua cidade natal, o senador Zé Maranhão foi recebido por dezenas de amigos que o aguardavam em frente o Campus VIII da Universidade Estadual da Paraíba. O caixão foi retirado do veículo funerário, que o trouxe de João Pessoa, e colocado em um carro do Corpo de Bombeiros e seguiu em cortejo pelas principais ruas da cidade até a Igreja Matriz, com homenagem da banda de música da Prefeitura de Araruna, 12 de agosto, sob regência do maestro Pedro Oliveira e sob muitos aplausos dos ararunenses.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito de Araruna, Vital Costa que esteve presente ao velório, e num gesto simbólico, em tom de despedida, Vital entregou aos familiares do senador a bandeira do município de Araruna para cobrir o caixão juntamente com as bandeiras da Paraíba e do Brasil. Vital Costa estava acompanhado do vice-prefeito Availdo Azevedo, vereador Júnior Costa e secretários municipais, lamentou a morte do honroso filho de Araruna, que segundo ele, um ícone da política paraibana. "O estado da Paraíba perde um grande homem, um grande político, um cidadão de bem e do bem", destacou o prefeito.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia