Nesta 5ª Feira
COPA ARARUNATV DE FUTSAL: Clássico ararunense define o classificado as quartas de final

Publicado em 11/05/2022 21:24

Reprodução

A rodada desta quinta-feira, 12 de maio, válido pela fase oitavas de final da Copa ArarunaTV de Futsal promete grandes emoções. Araruna Futsal e o arquirrival Nova Esperança se enfrentam a partir das 19h30, no ginásio O Raulzão em Araruna e quem vencer avança na competição.

O Araruna Futsal fez cinco contratações para reta final da copa e vem recheado de craques para o confronto decisivo. O pivô Betinho Potiguar, o goleiro Rapadura e os alas Preto e Marcelo são algumas novidades do time comandado por Victor Benevides e pelos empresário Walfredo Juno e Dailton.

Já a equipe do Nova Esperança também se reforçou para a fase decisiva da copa e contratou o pivô Rany, o ala Elias e o goleiro Helinho. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o presidente Adriano, o Nova Esperança está concentrado para o jogo desta quinta-feira que vale vaga nas quartas de final. "Será um jogo complicado, pois vamos enfrentar um grande adversário, temos um elenco qualificado e vamos em busca da classificação, disse Adriano".

A rodada continua na quinta-feira com mais uma partida. A Seleção de Monte das Gameleiras dos craques Pollo Fagner, Rafa Facão e Batatinha encara a equipe do Barcelona de Damião.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com