
Reprodução
A Secretaria de Saúde de Araruna realiza a conclusão de mais uma obra importantíssima para a população. A unidade básica de saúde (UBS I) da comunidade Mata Velha agora é realidade, reformada e ampliada, além de uma ambulância para socorrer os moradores da localidade.
O Prefeito Vital Costa convida toda a população para prestigiar a inauguração que será oficialmente realizada nesta quarta-feira (22), às 3 horas da tarde.
A Secretária de Saúde, Drª América Loudal, ressalta a importância da ampliação da rede de saúde do município, que traz “conforto e qualidade no atendimento a população”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apenas durante a gestão do Prefeito Vital, essa é a terceira unidade de saúde totalmente reformada e quipada, no município que não para de crescer.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia