Reprodução
O Comitê de Gestão de Crise, criado pelo prefeito Vital Costa para determinar ações de controle e combate ao novo coronavírus na cidade de Araruna, volta a se reunir hoje à tarde de (11/03), as 14h, na Secretaria Municipal de Educação, para tratar sobre o novo decreto municipal e o direcionamento das ações de enfrentamento à pandemia no município.
Números
Hoje, existem 4.870 casos notificados e 4.360 casos descartados, com 510 casos confirmados dos quais 486 já estão curados (95,29%) e 16 infelizmente vieram a óbito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até o momento, o município recebeu 1.340 doses de vacinas contra a Covid-19 do Ministério da Saúde. Deste total, aplicou 904 na primeira dose e imunizou 208 pessoas com as duas aplicações dos antivirais. Total de doses aplicadas: 1.112.
Profissionais de Saúde: 245 doses;
Idosos com mais de 90 anos: 57 doses;
Idosos de 85 à 89 anos: 117 doses;
Idosos de 80 à 84 anos: 238 doses;
Idosos de 75 à 79 anos: 210 doses;
Acamados: 37 doses.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Educação
IFPB abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos técnicos
Ler Notícia
Paraíba
Presidente do Sebrae Nacional, Rodrigo Soares apresenta dados sobre pequenos negócios da Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Governador Lucas Ribeiro anuncia convênio com a Clipsi e assegura que hospital segue atendendo população de Campina Grande e região
Ler Notícia