Araruna
Com recursos próprios Governo de Araruna abre licitação para reforma e ampliação da nova prefeitura

Publicado em 12/08/2021 11:06 Atualizado em 13/08/2021 08:46

Reprodução

A Prefeitura de Araruna publicou nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Município, o aviso de licitação para a reforma e amliação do prédio da Prefeitura Muncipal. O orçamento previsto para a obra é de R$ 1.637.908,99 (um milhão seiscentos e trinta e sete mil,novecentos e oito reais e noventa e nove centos), com recursos próprios do município. O certame acontecerá às 09h do dia 08 de setembro de 2021, licitação modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço.

O novo prédio da prefeitura municipal terá traços de modernidade que se adequará ao município e terá modelo que se caracterizará como centro administrativo da cidade. Além da nova sede da prefeitura, serão construídos a secretaria municipal de saúde e a farmácia básica, oferecendo melhores condições de acesso para a população, que poderá buscar os mais variados atendimentos em um mesmo local.

De acordo com o prefeito Vital Costa, atualmente, a sede atual não atende todas as necessidades da população e da municipalidade. “A Prefeitura em todas as cidades é um ponto de referência, um cartão postal, e queremos que a nossa também seja. Estaremos investindo aproximadamente um milhão e seiscentos mil reais exclusivamente com recursos próprios do Município. Zelar pelo patrimônio público e histórico do município é primordial para o desenvolvimento da cidade, a população será atendida com mais comodidade e conforto. Será um prédio moderno, que atenda os preceitos de mobilidade, sustentabilidade, funcionalidade e beleza”, afirmou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

diario


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com