Reprodução
Com total apoio da Prefeitura de Araruna, através do prefeito Vital Costa e da coordenadoria de esportes, acontece neste domingo, dia 6 de fevereiro, a 2ª corrida Araruna sportes.
Na tarde desta quarta-feira, 02/02, o prefeito Vital Costa, se reuniu com George e Raí Franklin, organizadores da corrida e contou também com a presença do vice-prefeito Availdo Azevedo, do secretário de turismo Edvaldo Costa e do coordenador de esportes Ednaldo Sousa.
O prefeito Vital Costa ratificou o apoio e justificou "que a prefeitura apoia o evento por acreditar que o esporte é saúde e vida, além de incentivar cada vez mais a prática da modalidade esportiva a comunidade ararunense", destacou. Ele garante ainda que o evento irá aliar o turismo e o esporte, atraindo corredores de outras cidades.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A 2ª MINI MARATONA DE ARARUNA, é uma corrida de rua que visa o incentivo à prática desportiva em Araruna e aberta ao público geral. A prova terá um percurso de aproximadamente 6k com largada às 07h30 (feminino) e 08h00 (masculino), os competidores sairão de fronte a base do SAMU com destino ao Pórtico Turístico e retornando para o ponto inicial.

Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia