Araruna
Cagepa volta a abastecer o município de Araruna

Publicado em 10/05/2022 18:14 Atualizado em 11/05/2022 18:01

Reprodução

As águas de abril trouxeram boas notícias para as cidades paraibanas que estavam enfrentando o colapso no abastecimento d’água desde o ano passado e agora passam a contar novamente com o fornecimento de água nas torneiras. 

No início da noite desta terça-feira, 10 de maio, o Presidente da CAGEPA, Dr. Marcus Vinicius comunicou oficialmente ao Prefeito de Araruna, Vital Costa sobre o retorno do abastecimento d'água para o Município de Araruna. Segundo o calendário divulgado pela Companhia, nos dias 23 à 27 de maio, Araruna terá água nas torneiras.

O prefeito Vital Costa revelou empenho da Prefeitura no sentido de garantir o líquido precioso aos municípes, mesmo com o colapso e falta de água nas torneiras. “A prefeitura tem trabalhado constantemente para garantir a qualidade de vida de todos os munícipes. Desde o início do colapso, a prefeitira vem abastecendo as famílias rurais e da zona urbana por meio de carros pipa, rodando diuturnamente, para atender a demanda com a distribuição de água potável para quem mais precisa, disse Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com