Reprodução
O cenário político de Araruna ganhou novo contorno nesta sexta-feira (24), com a adesão do vereador Naldo de Zé de Neco (MDB) à base do prefeito Availdo Azevedo (PP) e o anúncio de apoio ao líder político Vital Costa.
Com a movimentação, o mdbista histórico deixa oficialmente a oposição na Câmara Municipal e passa a integrar o bloco governista. O vereador Naldo está no seu quinto mandato e obteve 710 votos nas eleições de 2024, sendo o terceiro mais votado.
A adesão do vereador Naldo é fruto de uma articulação política vereador Júnior Costa, líder da bancada na Câmara e do secretário Ednaldo Sousa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito Availdo Azevedo destacou o gesto como um sinal de maturidade política e reforço ao projeto de desenvolvimento que vem sendo executado em Araruna desde 2017. “Receber o apoio do vereador Naldo é uma alegria e uma responsabilidade. Ele conhece os desafios da cidade e reconhece o compromisso que temos com Araruna, com ações concretas e investimentos que já estão transformando a realidade da população”, afirmou o prefeito.
Segundo Vital Costa, a chegada do vereador Naldo fortalece a base em torno de um projeto político que une gestão eficiente, inovação e inclusão social: “A política que praticamos é feita com resultados, com obras e com presença nas comunidades. É bom ver que mais lideranças estão se somando a essa caminhada”, completou.
A entrada de Naldo de Zé de Neco na base de Availdo Azevedo evidencia o fortalecimento do grupo político liderado por Vital Costa e pelo prefeito, que seguem consolidando apoios e construindo alianças com foco na estabilidade administrativa e na ampliação dos investimentos em Araruna.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna antecipa feriado do Dia do Servidor Público para segunda-feira
Ler Notícia
em Guarabira
Festa da Luz 2026 confirma Xand, Nattan e Raça Negra; veja programação
Ler Notícia
Paraíba
Detran-PB inicia abertura do Renach para candidatos da 4ª chamada do Programa Habilitação Social a partir de quarta-feira (29)
Ler Notícia