Reprodução
A TV Araruna fará, neste domingo (2), a cobertura ao vivo do processo de apuração das eleições. A transmissão será a partir das 16h30, através da infowayplay, soultv, mio play, maxcloudtv, guigotv, cdntv e pelo canal oficial da ArarunaTV no youtube.
A cobertura será comandada pelo jornalista Availdo Azevedo, e também contará com uma equipe de repórteres, direto do estúdio da TV e da sede do Cartório Eleitoral.
“Equipes estarão nas ruas desde as primeiras horas para cobrir como foi o dia do pleito em Araruna, e trazendo direto dos estúdios informações sobre o que também acontece no interior”, disse o diretor da TV ALPB, Jocimar Dias.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“O nosso objetivo é trazer informação de qualidade para os telespectadores da ArarunaTV, que têm interesse em acompanhar o processo de apuração”, destacou o diretor da TV.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia