Reprodução
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social já estão se mobilizando para realização do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município Aprovado”, edição 2017-2020, que será realizado no dia 22 de agosto, uma ação em parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.
Para o presidente do CMDCA de Araruna, André Medeiros, o fórum tem como finalidade debater formas de melhorar de maneira concreta a vida das crianças e adolescentes ararunenses, para que eles possam crescer e se desenvolver integralmente. A realização do fórum é uma atividade obrigatória para os municípios que aderiram ao projeto.
O prefeito Vital Costa destacou que no fórum serão apresentados a metodologia do Selo Unicef e quais os indicadores que o município precisa cumprir, além da formação de grupos de trabalho para o debate e elaboração das estratégias que vão nortear as ações até 2020. “O fórum que acontecerá no dia 22 de agosto é aberto ao público e será um exercício à cidadania voltado às políticas das crianças e adolescentes, pois o poder público jamais dará conta de trabalhar isso sozinho e precisa do apoio e parceria de todos para trabalhar cada vez mais as questões de controle social, da participação da sociedade através de conselhos e com envolvimento do público alvo, que são os jovens”, completou o prefeito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
I Fórum Comunitário do Selo Unicef Edição 2017-2020
Dia 22 de agosto
A partir das 14 horas
No Salão Paroquial
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia
Paraíba
João Azevêdo trata de investimentos em programas de cirurgias eletivas no Ministério da Saúde
Ler Notícia