
Reprodução
A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta quinta-feira (29), um novo boletim epidemiológico sobre a Covid-19 no município. A boa noticia é que a cidade está sem registrar novos casos do novo coronavírus há 10 dias, o último registro positivo para a COVID-19 foi em 19 de abril, quando subiu de 546 para 549 casos da doença na cidade.
Sobre os números, existem 5.579 casos notificados e 5.028 casos descartados. Em termos de casos confirmados, Araruna possui até o momento 549 registros, já a taxa de pacientes que tiveram a saúde restabelecida subiu para 96% ou seja, das 549 pessoas infectadas no município, 527 se recuperaram até o momento. De acordo com a SMS, Araruna possui 05 casos ativos da doença.
Recomendamos a todos que continuem com o distanciamento social e só saiam de casa em casos extremamente necessários, com o uso obrigatório de máscaras.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
João Azevêdo anuncia licitação para construção de barragens em Sumé, Uiraúna, Pombal e Catingueira com investimentos de R$ 177 milhões
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo homenageia governador José Maranhão com o nome da Ponte do Futuro
Ler Notícia

Araruna
“Empreendedorismo e Inclusão Social” são debatidos durante realização de projetos da Sedap-PB em Araruna
Ler Notícia