Reprodução
A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 45 anos sem comorbidades, a partir desta terça-feira (29). A vacinação acontece nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).
As pessoas sem comorbidades ou doenças crônicas devem levar CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço, Cartão Cidadão ou do SUS (Sistema Único de Saúde).
A Secretária de Saúde, Drª América Loudal recomenda que a ida aos locais de vacinação aconteça de maneira gradual, evitando aglomerações e que sejam seguidos todos os protocolos sanitários, como uso correto de máscara e higienização das mãos com álcool em gel. A secretária ainda solicita para que as pessoas que ainda não foram imunizadas com a 2ª dose para que compareçam as unidades de saúde para receberem o imunizante.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para o prefeito de Araruna, Vital Costa, o momento não é de relaxamento nos cuidados nem de promover concentração de pessoas. “As aglomerações favorecem o desenvolvimento de variantes (mutações) devido ao contato entre infectados. A utilização da máscara segue sendo um acessório indispensável, mesmo para quem for vacinado", alertou Vital Costa.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia