Reprodução
O prefeito Vital Costa e o secretário de Assistência Social, André Santana, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (16), com a equipe do Criança Feliz para debater novas ações e parcerias para potencializar a Rede Socioassistencial no município de Araruna.
Em Araruna, os atendimentos do Programa Criança Feliz estão voltados às gestantes e famílias com crianças até três anos de idade; e nos casos de crianças com alguma deficiência, o acompanhamento é feito até os seis anos. Ao todo, entre crianças e gestantes, são acompanhadas 150 famílias.
Araruna é um dos poucos municípios da Paraíba a aderir às atividades do Mês da Primeira Infância, fortalecendo a política dos cuidados e da atenção, não só das esferas governamentais, mas da família e das instituições civis. O prefeito Vital Costa celebrou a adesão. “É nossa obrigação, como gestores públicos, assegurar dignidade às crianças, para que se desenvolvam com saúde e segurança”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o secretário de assistência social, André Santana, na próxima sexta-feira (20), o prefeito Vital Costa participará de mais uma reunião com as grávidas acompanhadas pelo programa Criança Feliz. O encontro será no Centro de Convivência e Fortalecendo de Vínculos - Isabella Belmiro, às 09h.
Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Política
Última pesquisa do ano Seta/Polêmica já sem Pedro Cunha Lima aponta novidades - VEJA NÚMEROS
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo se reúne com agentes de limpeza e reafirma compromisso com a categoria
Ler Notícia
Paraíba
Reajuste do Minha Casa, Minha Vida em 2026 vai contemplar a Paraíba e ampliar acesso à casa própria
Ler Notícia