
Reprodução
Na última sexta-feira,19, o prefeito de Araruna, Vital Costa e o secretário de turismo, Edvaldo Costa estiveram reunidos com a coordenadora Comercial da Energisa, Allana Sabrina e técnicos da consessionária de energia da Paraíba, na sede da instituição, em João Pessoa.
No encontro o prefeito Vital Costa solicitou que a ENERGISA agilizasse o processo de implantação do aumento da carga de energia no entorno do Parque Estadual Pedra da Boca pela importância e demanda que o turismo tem crescido em Araruna com a implantação de pousadas, restaurantes, hotéis, chalés e novas unidades habitacionais sendo construídas na localidade.
Após articulação do prefeito Vital Costa (PP), atendendo o pedido da Prefeitura de Araruna, técnicos da ENERGISA estiveram nesta quarta-feira (24), no entorno do Parque Estadual da Pedra da Boca para fazer o levantamento de carga das pousadas e hotéis. A energisa também instalou o equipamento de medição de corrente de tensão.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O objetivo deste trabalho é avaliar o nível de tensão que chega nas pousadas e hotéis, propondo soluções tanto para o lado da demanda quanto para o lado da oferta.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia