Reprodução
Nesta sexta-feira, dia 31 de maio, começa a 1º Expo Serra de Araruna. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna e com a parceria do Sebrae, da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa/Senar) e da Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco).
Anunciado pelo prefeito Vital Costa no último mês de março, o evento tem expectativa de reunir um grande público até domingo, dia 02 de junho, num espaço montado no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e Curral do Gado.
Para o prefeito Vital Costa, a realização do evento representa um avanço para a economia rural do município e grandes negócios serão realizados durante esses três dias de atividades. “Esse é um momento que deixa o município em evidência e mostra o que temos de melhor. Acho que a ExpoAraruna, além de ser uma exposição propriamente dita, tem um fator importantíssimo que é exatamente o destaque que se dará ao município. Um espaço fundamental para os nossos produtores, oferecendo a oportunidade não só de comercializar seus produtos, como também, adquirir conhecimento e tecnologias que contribuem para a melhoria da qualidade e da eficiência da produção”, disse o prefeito Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 1ª EXPO SERRA DE ARARUNA:








Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Detran-PB alerta população sobre novo falso site da Habilitação Social
Ler Notícia
Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas medidas para enfrentar a estiagem em Araruna
Ler Notícia
Araruna
Com apoio da Prefeitura, Araruna comemora o “Dia do Evangélico” nesta sexta-feira, 14 de novembro
Ler Notícia