
Reprodução
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais recursos para o município de Araruna. Nesta quinta-feira (28), foi empenhado pela Fundação Nacional da Saúde (Funasa), o montante de 4 milhões e meio de reais (R$ 4.500.000,00) para a implantação de sistema de abastecimento de água nas comunidades rurais do município de Araruna.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
“Estas obras irão melhorar, e muito, a qualidade de vida da população rural das regiões que receberão esse abastecimento, Fazenda Nova, Muquém, Barbaço, Caveira da Onça, Limão e Carnaúba, acredito que essa é uma excelente notícia de fim de ano para essas comunidades rurais de nosso município. Vimos às dificuldades que a escassez tem causado nas comunidades, por isso estamos empenhados nesta ação para que este projeto seja executado e possamos levar água para as famílias", comentou o prefeito Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito agradeceu as emendas destinadas pelo deputado Aguinaldo Ribeiro que, segundo ele, estão ajudando a transformar o município. “Quero agradecer todo o apoio ao município. Essa emenda no valor de R$ 4 milhões e meio trará grandes benefícios para nossa gente da zona rural. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento”, disse o prefeito.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: araruna.pb.gov.br
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Governo do Estado conclui até novembro a pavimentação de acesso ao distrito em Tacima
Ler Notícia

Policial
Polícia Federal deflagra operação contra esquema de fraudes a benefícios do INSS em Campina Grande
Ler Notícia

Esporte
Palmeiras vence o River por 3 a 1 e está nas semifinais da Libertadores
Ler Notícia