» Justiça
Postado em 10-01-2017 ás 17:56
Abertas inscrições para concurso de remoção interna de servidores do Ministério Público

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (13), as inscrições para o Concurso de Remoção Interna dos Servidores do Ministério Público da Paraíba, destinado a ocupantes de cargos de Técnico Ministerial – Sem especialidade. Estão sendo disponibilizadas vagas para as seguintes cidades: Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Mamanguape, Guarabira, Itabaiana, Campina Grande, Queimadas, Pocinhos, Patos, Itaporanga, Sousa e Cajazeiras. O concurso está sendo realizado pela Secretaria-Geral do MPPB.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

De acordo com o edital do concurso, publicado no Diário Oficial Eletrônico do MP do dia 20 de dezembro, participar do certame o servidor efetivo do quadro permanente do Ministério Público do Estado do Paraíba, independentemente da Região Administrativa em que esteja lotado.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento do formulário, constante do anexo do edital, no Protocolo da Procuradoria-geral de Justiça ou por meio eletrônico, através do MP Virtual até as 19h da próxima sexta-feira.

A Secretaria-geral do Ministério Público, após o prazo de inscrição, fará a divulgação do Resultado Preliminar, contendo a lista de classificação provisória dos candidatos, no próximo dia 18, no site do MPPB. Após a publicação da lista, será realizada no dia 26 de janeiro, a partir das 9h, uma audiência pública, no Auditório da Procuradoria-geral de Justiça, destinada a preencher vagas não preenchidas e surgidas em razão da classificação inicial.

Após realizadas as lotações definidas pela remoção, as vagas surgidas serão preenchidas, no mesmo quantitativo, pelos aprovados em concurso público.

 

Vagas disponibilizadas (uma para cada unidade de opção)

 

# 2ª Região

# Cabedelo

# Bayeux

# Santa Rita

# Mamanguape

 

# 3ª Região

# Guarabira

 

# 4ª Região

# Itabaiana

 

# 5ª Região

# Campina Grande

 

# 6ª Região

# Queimadas

# Pocinhos

 

# 7ª Região

# Patos

 

# 8ª Região

# Itaporanga

 

# 9ª Região

# Sousa

 

# 10ª Região

# Cajazeiras

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.


Por Araruna Online com informações do MPPB