Sem conexão
Google Allo pode mudar e fazer frente ao WhatsApp
App vai funcionar sem conexão constante com o smartphone

Publicado em 13/03/2018 23:38

Reprodução

Com o objetivo de fazer frente a WhatsApp, o Google Allo, o comunicador instantâneo/assistente digital. Assim como o rival, disponibilizou uma versão Web, que precisa da conexão com o smartphone para continuar rodando sua conta. No que o app da Google irá se diferenciar é que em breve ele vai funcionar de forma independente do aparelho, disse o o engenheiro Justin Uberti.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A informação veio à tona sob forma de resposta a uma usuária que questionou se há planos para um dia o Allo vir a trabalhar com infraestrutura em nuvem. Tal funcionalidade poderia fazer com que ele funcionasse sem que o dispositivo móvel estivesse conectado ou ligado. O telefone serviria apenas para autenticação do registro com o QR Code.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já funcionam desta forma o Facebook Messenger e o Telegram e tal recurso seria importante para que o Allo possa encarar a liderança do WhatsApp com alguma vantagem, informa o Tec Mundo.

O profissional afirmou que migração já teve início, mas ainda não deu indícios de quando deve estar pronta ou deve ser distribuída.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Notícias Ao Minuto


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com