Apple
Apple vende iPhone 'recondicionado' com desconto; entenda
Produtos que apresentaram pequenos defeitos são reconstruídos e colocados à venda novamente

Publicado em 08/01/2018 11:22

Reprodução

Se você quer um iPhone, mas não está disposto a gastar muito por isso, os celulares "recondicionados" (refurbished, em inglês) podem ser uma boa solução. Trata-se de produtos que apresentaram pequenos defeitos e foram trocados por um novo pelos seus donos. Eles são reconstruídos e colocados à venda novamente.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Os dispositivos entregues à Apple passam por uma desmontagem, limpeza de peças, reparação ou substituição de peças danificadas, teste de qualidade e remontagem, explica o 'UOL'. Depois deste processo, os celulares devem ficar como novos e são vendidos com um desconto considerável.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seu site, a Apple explica que todas as unidades são avaliadas para que estejam dentro de padrões mínimos de qualidade. Os celulares recondicionados têm 1 ano de garantia, ganham uma bateria nova, além de uma nova proteção externa e uma caixa.

Estes produtos são vendidos pela loja online da Apple. Porém, apesar de existir uma página dedicada a isto no Brasil, não há itens recondicionados disponíveis no momento.

Já na rede americana, diversos equipamentos estão à venda, entre eles Mac, iPad, iPhone, Apple Watch e Apple TV. Os descontos vão de 14% a 40%, dependendo do item.

Os produtos remanufaturados estão disponíveis também na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coreia do Sul, Espanha, França, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, Reino Unido, Singapura, Suíça e Taiwan.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Notícias Ao Minuto


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com