Política
Wilson Santiago pode ser indicado para assumir Ministério do Trabalho no lugar de Cristiane Brasil

Publicado em 20/02/2018 10:37

Reprodução

O ex-senador paraibano Wilson Santiago pode ser o novo indicado do PTB para assumir o Ministério do Trabalho no lugar da deputada Cristiane Brasil. A informação foi veiculada nesta terça-feira (20) na coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. Wilson foi procurado pela equipe de reportagem do ClickPB, mas não atendeu as ligações até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A cúpula do partido deve anunciar nos próximos dias uma nova indicação, considerando que a imagem da deputada Cristiane Brasil foi bastante desgastada e ela não conseguiu assumir a pasta. A indicação da filha de Roberto Jefferson foi questionada inclusive na Justiça e o caso chegou ao Supremo Tribunal Federal, sendo que a ministra Cármen Lúcia manteve sua posse suspensa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além de Wilson Santiago, o PTB também estuda os nomes de Sérgio Moraes (RS) e Jorge Corte Leal (PE) como possíveis novos indicados.

Para o pai de Cristiane, Roberto Jefferson, a desistência da sigla em manter a indicação da filha não foi assimilada - integrantes do partido revelaram ao jornal paulista que ele insinuou implementar um corte no repasse do fundo eleitoral aos que se manifestarem contra a nomeação da deputada.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com