Política
VÍDEO – “Vamos sim ter uma candidatura na majoritária” revela Aguinaldo Ribeiro sobre o Progressistas na PB

Publicado em 14/04/2018 11:53

Reprodução

O deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro, declarou que o Progressistas terá participação na chapa majoritária nas eleições deste ano na Paraíba.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Defendendo a união e a compreensão de que qualquer que seja o espaço, ele será um instrumento de serviço aos paraibanos, o parlamentar disse que o partido tem bons nomes que podem ser escolhidos para concorrer a uma das vagas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Num cenário como esse que se avizinha há muito espaço e pra o Senado eu também acho que há sim um espaço muito grande, eu já tinha dito e reafirmado que o nosso partido estará na majoritária, nós vamos disputar a majoritária. Nós temos condições de disputar, não estou colocando nomes porque nós temos muitos nomes, consolidamos o partido para a chapa federal, estadual e vamos sim ter uma candidatura majoritária” disse.

Aguinaldo ainda destacou a necessidade de haver critérios bem definidos para a escolha dessa chapa, mas que sobretudo essa discussão do Progressistas está sendo feita dentro do campo das oposições no estado.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com