Política
Tião Gomes destaca que obra do contorno de Bananeiras anunciada por João fortalece o turismo no Brejo

Publicado em 27/01/2021 17:10

Reprodução

Após o governador João Azevêdo autorizar o início das obras do contorno de Bananeiras, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tião Gomes, celebrou mais uma conquista para toda região do Brejo paraibano.

Para Tião Gomes, a obra que terá investimento superior a R$ 6,6 milhões, representa um grande passo para o crescimento do turismo na região e mostra o compromisso do Governo do Estado com Bananeiras e com todos os municípios do Brejo.

“O governador cumpre a promessa feita durante reunião que participei acompanhando o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, que sempre lutou por essa importante obra. Solicitamos a realização do contorno da cidade e tivemos a grata satisfação de sermos atendidos nas demandas do povo. Serão 22 mil paraibanos contemplados diretamente com essa importante obra”, disse Tião Gomes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A obra de implantação e pavimentação da PB-105 terá uma extensão de 4,3 km e tem como objetivos principais a retirada do tráfego de longa distância do centro da cidade, principalmente caminhões pesados; ordenar o tráfego na zona central da cidade e melhorar a mobilidade urbana; reduzir o tempo de deslocamento das pessoas e os índices de acidentes de trânsito; e promover desenvolvimento, o turismo e elevar a qualidade de vida da população regional.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2021 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com