Política
Senadora eleita prega união e comenta eleição de João:

Publicado em 09/10/2018 04:32 Atualizado em 09/10/2018 08:59

Reprodução

A senadora eleita Daniella Ribeiro (PP) disse, nesta segunda-feira (08), que, passadas as eleições, agora irá buscar a união pela Paraíba, independente de ter sido eleita no campo da oposição. Daniella também comentou a eleição de João Azevêdo governador da Paraíba, e disse que para ela foi uma surpresa. "O povo da Paraíba decidiu e temos que trabalhar defendendo o nosso povo, independente de quem esteja ocupando esse espaço", afirmou, em entrevista à imprensa.  

"Terminada uma eleição, a gente tem que se unir. A Paraíba tem que estar unida porque quem perde é o povo, na briga, quem perde é o povo", disse Daniella. 

Ela lembrou que, mesmo na oposição, pediu audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para debater sobre segurança pública.  

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu não vejo como um representante pode entrar em confrontos pessoais ou partidários, eu acho que o nosso partido tem que ser a Paraíba e o Brasil", disse. 

Daniella lamentou que Cássio não tenha sido reeleito para o Senado. "Acredito que foi uma grande perda para a Paraíba, porque ele sempre trabalhou muito pelos paraibanos, como governador, como senador", disse, acrescentando que apesar disso, respeita a decisão do povo.

Daniella foi a segunda mais votada, com 831.801 votos (24,25%). O primeiro foi Veneziano, com 844.786 (24,63%). Daniella destacou a eleição de uma mulher para o Senado e pretende defender as mulheres, mas sem disputa de gênero. "As mulheres estarão representadas, também", assegurou. Ela pretende lutar para acabar com as diferenças salariais na mesma função, as diferenças na cobrança de impostos, entre outras proposituras. 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com