Política
Prefeito Joaquim Hugo destaca atuação de Aguinaldo e Galego em prol de Riacho dos Cavalos

Publicado em 13/06/2018 21:34

Reprodução

O prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, destacou a atuação do deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) e do deputado estadual Galego Souza (PP), em prol do município.

Joaquim Hugo destacou o trabalho desenvolvido por Aguinaldo na Paraíba como um todo e em especial no município de Riacho dos Cavalos.
O prefeito esteve recentemente em Brasília onde participou ao lado do deputado de audiências na Funasa e no ministério da Saúde.

“Aguinaldo tem ajudado muito nossa cidade, tratando da liberação de recursos, trabalhando em prol do nosso estado e eu só tenho a agradecer o trabalho constante por Riacho dos Cavalos” destacou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito ainda comemorou a parceria com o deputado estadual Galego Souza e mostrou confiança na reeleição do deputado estadual paraibano.

“Galego é um deputado muito presente na nossa cidade, liberou diversos recursos, amigo de Riacho e meu amigo pessoal. Sempre que pode também nos acompanha em Brasília e tenho confiança na reeleição deste parlamentar que luta pela qualidade de vida dos paraibanos” pontuou.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com