
Reprodução
O prefeito de Monte das Gameleiras, Jaílton Félix (Progressistas), reagiu a matéria divulgada nesta segunda-feira (20) pelo jornal Estado de S. Paulo. O gestor revelou que o mirante do município faz parte do plano de governo da cidade há mais de 4 anos e teme perder os recursos da obra.
“É até difícil de entender. Lutamos tanto por esses recursos para construir uma obra que outras cidades próximas já possuem, que é um mirante. Essa emenda é do deputado Beto Rosado, que foi bem votado em nossa cidade e nem sei porque estão colocando o ministro no meio”, disse o prefeito se referindo ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
Jaílton Félix relatou ainda que precisou ir diversas vezes a Brasília para buscar esses recursos para o mirante. Mesma peregrinação que já fez para outras obras importantes para Monte das Gameleiras. “E sempre procuro o deputado Beto Rosado porque é um parceiro da nossa gestão”, completou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao mesmo tempo em que reafirma o agradecimento feito a Beto Rosado por conseguir os recursos, o prefeito revela temer perder o dinheiro devido a suposta polêmica. “Já é tão difícil conseguir uma emenda que a gente fica com medo de ser prejudicado. Uma cidade de pequeno porte como a nossa precisa muito desse investimento. Se não vier quem perde é o município, a população e o RN”, disse Jaílton.
Portal Grande Ponto
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados para reforçar segurança pública na Paraíba
Ler Notícia

Policial
Operação da Polícia Militar apreende vasta quantidade de drogas em Tacima
Ler Notícia

Esporte
Clássico entre Vasco e Fluminense tem vaga na Libertadores como objetivo comum; saiba as missões de cada um
Ler Notícia