Política
Prefeito de Monte das Gameleiras diz que mirante faz parte de Plano de Governo há 4 anos e teme perder recursos

Publicado em 20/09/2021 21:07

Reprodução

O prefeito de Monte das Gameleiras, Jaílton Félix (Progressistas), reagiu a matéria divulgada nesta segunda-feira (20) pelo jornal Estado de S. Paulo. O gestor revelou que o mirante do município faz parte do plano de governo da cidade há mais de 4 anos e teme perder os recursos da obra.

“É até difícil de entender. Lutamos tanto por esses recursos para construir uma obra que outras cidades próximas já possuem, que é um mirante. Essa emenda é do deputado Beto Rosado, que foi bem votado em nossa cidade e nem sei porque estão colocando o ministro no meio”, disse o prefeito se referindo ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. 

Jaílton Félix relatou ainda que precisou ir diversas vezes a Brasília para buscar esses recursos para o mirante. Mesma peregrinação que já fez para outras obras importantes para Monte das Gameleiras. “E sempre procuro o deputado Beto Rosado porque é um parceiro da nossa gestão”, completou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao mesmo tempo em que reafirma o agradecimento feito a Beto Rosado por conseguir os recursos, o prefeito revela temer perder o dinheiro devido a suposta polêmica. “Já é tão difícil conseguir uma emenda que a gente fica com medo de ser prejudicado. Uma cidade de pequeno porte como a nossa precisa muito desse investimento. Se não vier quem perde é o município, a população e o RN”, disse Jaílton.

Portal Grande Ponto


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com