Política
Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena aponta João Azevêdo como melhor para Paraíba

Publicado em 09/10/2021 07:24

Reprodução

“Para governador eu acredito que o melhor para Paraíba é João Azevêdo”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) que reiterou, durante entrevista nesta quinta-feira (07) seu apoio à reeleição do gestor nas eleições de 2022. Segundo Cícero, só quem pode derrotar João, na atual conjuntura é o próprio eleitor.

Questionado sobre o porquê de o bloco adversário ter evitado cravar qual será o nome das oposições, Cícero minimiza, e ressalta que o debate ainda é precoce.

“É do processo político. A população não quer esse debate. João está com prioridade na vacina, preocupação com o crescimento do emprego, de voltar a vida normal. Essa prioridade de tá discutindo política é da classe política e dos meios de comunicação”, ponderou ao lembrar que ele próprio, nas eleições de 2020, só decidiu que seria candidato faltando seis meses para o pleito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

APROXIMAÇÃO DE ROMERO

Sobre a declaração do governador da Paraíba João Azevêdo de que não vetaria o diálogo com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), Cícero também deixou claro que não se incomodaria coma aproximação. Ele disse que vê em Romero um político de Centro, que pode se alinhar com João Azevêdo ou com qualquer outro grupo.

“Não me incomodaria. Já vi tanta coisa na política e Romero é um político praticamente de centro, não é radical nem extremista. Eu tenho certeza de que com Joao ou com qualquer outro, Romero não tem dificuldade de composição”, emendou. As declarações do gestor repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com