Política
Pastora paraibana é convidada por Damares para liderar Secretaria da Mulher

Publicado em 08/01/2019 18:07

Reprodução

Mais uma pessoa advinda da Paraíba deve integrar a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL), trata-se da vereadora de Cabedelo Morgana Macena (PSL), que foi convidada para liderar a Secretaria da Mulher pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Assim como o procurador paraibano Sérgio Queiroz, que foi nomeado como secretário de Proteção Global, da mesma pasta, ela é pastora evangélica, além de embaixadora cultural da Associação Duna, que defende a família.

Atualmente, Morgana é presidente do PSL na sua cidade e foi candidata ao cargo de deputada estadual nas últimas eleições, onde angariou 6.128, mas não foi eleita.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após uma reunião com o deputado federal Julian Lemos (PSL), o partido chegou a cogitar o nome da vereadora para concorrer à prefeitura de Cabedelo, mas acabou desistindo da ideia.  

Em dezembro de 2018, a parlamentar foi lançada como candidata ao Prêmio Nobel da Paz junto ao Nobel Institute de Oslo. A postulação foi redigida pela professora Clarissa Xavier Machado, Vice-Presidente da Associação Duna juntamente ao CEO e Project Manager Paulo Fernando de Barros.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com