Política
Manoel Júnior escancara racha no MDB e manda recado para Maranhão: ‘agindo em causa própria'

Publicado em 08/01/2018 12:02

Reprodução

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do MDB em João Pessoa, Manoel Júnior, nesta segunda-feira (08), deixou clara a divisão que existe dentro do partido. Perguntado sobre a pré-candidatura do seu colega de legenda, o senador José Maranhão, Manoel respondeu enfaticamente.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

“Eu reafirmo que continuaremos a adotar o mesmo critério da unidade das oposições. Precisamos ter um projeto único para as eleições de 2018 e, quem divergir disso, está agindo em causa própria ou a mando de alguém”, declarou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O emedebista convocou uma reunião da executiva do partido na capital para decidir os rumos a serem tomados para a próxima corrida eleitoral. A legenda poderá assumir a prefeitura da maior cidade da Paraíba, em abril, se o atual o prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), decidir concorrer ao Governo do Estado.

“O importante é referendar que MDB de João Pessoa estará na próxima quarta-feira debatendo sobre o encaminhamento da política partidária paraibana”, disse reforçando que pretende continuar apoiando Cartaxo.  

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Yves Feitosa/Maurílio Júnior


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com