Política
Luciano Cartaxo faz novas mudanças na equipe de secretários; CONFIRA

Publicado em 07/01/2019 20:25

Reprodução

A equipe de secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, passou por uma nova dança das cadeiras nesta segunda-feira (07).

Através da sua rede social twitter, o gestor anunciou as mudanças, que traz de volta alguns auxiliares que haviam se desincompatibilizado para disputar o pleito eleitoral de 2018, a exemplo de Diego Tavares, que foi eleito primeiro suplente de senador e agora volta para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, que se candidatou a governador da Paraíba e perdeu, foi indicado como Secretário-Chefe de Gabinete.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com as mudanças, Zennedy Bezerra, que disputou o mandato de deputado estaddual e também perdeu, vai para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Sachenka da Hora vai ocupar a Secretaria da Infraestrutura e Cássio Andrade vai para a Copac, coordenadoria que cuida do Centro Histórico da cidade.

Roberto Wagner passará a ocupar a Superintendência do Instituto de Previdência Municipal (IPM) e Lauro Montenegro, atual Adjunto da Secretaria de Administração, passará à titularidade da pasta.

Outra mudança é o remanejamento de Hildevânio Macedo para a Secretária de Articulação Política.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com