Política
Luciano Cartaxo desafia Zé Maranhão a abandonar gestão da PMJP e entregar cargos

Publicado em 08/01/2018 12:56 Atualizado em 08/01/2018 15:21

Reprodução

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante inspeção de obras de praça no Mangabeira VIII, desafiou o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão, a deixar a gestão. O parlamentar, que é pré-candidato ao Governo do Estado, tem feito críticas à Cartaxo alegando uma certa “ingratidão” do gestor pessoense.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

“Ninguém está no governo por obrigação. Eu não nomeei ninguém a força. Ninguém está no governo por obrigação ou pressão. As pessoas acreditam no governo e participam do governo. Se não acreditam é só deixar o governo”, desafiou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Cartaxo rechaçou ainda a tese de ter “traído” o MDB. Outro fato alegado pelo senador é o de que o prefeito pessoense traiu aliança que tinha com o partido, se aliando ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e lançando o irmão Lucélio Cartaxo para o Senado concorrendo com Maranhão em 2014.

“Toda Paraíba conhece minha história e sabe que nunca traí ninguém na política e não vai ser hoje que vou trair. Vamos continuar coma postura séria, ética e trabalhando pelo povo”, declarou.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.

Fonte: Araruna Online com ParaíbaJÁ


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com