
Reprodução
A ex-deputada federal Nilda Gondim (PMDB) vai assumir esta semana o mandato de senadora da República, com a licença do senador José Maranhão (PMDB), que está em tratamento intensivo por complicações da Covid-19, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela afirmou que seu propósito será o de trabalhar pela Paraíba, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat Sony Lacerda em seu blog.
“Estamos assumindo em circunstâncias indesejáveis, em face do momento delicado e de recuperação por que passa o amigo e companheiro, senador José Maranhão, mas temos plena convicção do nosso dever, neste período em que estaremos cumprindo a missão de representar a Paraíba no Senado Federal, que será o de ajudar nosso estado, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”, afirmou Nilda Gondim.
Ela destacou o período em que exerceu o mandato de deputada federal pela Paraíba e afirmou que terá o mesmo propósito, exercendo, agora no Senado, um mandato que dignifique os paraibanos. “Da mesma forma como exercemos o mandato na Câmara Federal, vamos nos esforçar, no Senado, para que a Paraíba continue bem representada”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O senador José Maranhão está internado em São Paulo desde o dia 4 de dezembro, após apresentar quadro de insuficiência respiratória. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva não Covid, em tratamento fisioterápico devido às sequelas da doença.
Agora, a bancada da Paraíba passa a ter mãe e filho, o senador Veneziano Vital do Rêgo, juntos. A outra cadeira pertence a Daniella Ribeiro (Progressistas), que retorna de licença no dia 21 deste mês. Até lá, está no exercício do mandato Nailde Panta (Progressistas), segunda suplente.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
João Azevêdo autoriza novos investimentos para a compra de tomógrafos e ampliação do Hospital de Trauma de Campina Grande
Ler Notícia

Política
Lucas Ribeiro homenageia professores da rede estadual e destaca avanços na valorização da categoria
Ler Notícia

Política
Solidariedade acusa Cícero Lucena de coação e perseguição política
Ler Notícia