Política
"Fogo de palha", diz Ricardo sobre pré-candidatura de Manoel Júnior ao Governo

Publicado em 14/03/2018 12:44

Reprodução

O governador Ricardo Coutinho classificou a pré-candidatura de Manoel Junior ao Governo do Estado como “fogo de palha” em entrevista nesta quarta-feira (14). Ricardo desconfiou das intenções do vice-prefeito de João Pessoa durante solenidade no Palácio da Redenção, na capital do estado.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

“Eu não costumo opinar sobre supostas decisões de outras pessoas. Mas eu não posso deixar de dizer que isso é um fogo de palha”, afirmou Ricardo Coutinho.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O governador considera ainda que as reais intenções devem estar escondidas por baixo da recente declaração de Manoel Junior, que pretende disputar uma candidatura ao Governo do Estado. “Isso tem mais coisa embaixo desse fogo de monturo. Manoel Junior lá é candidato nada”, rechaçou Ricardo Coutinho.

Nesta terça-feira (13) Manoel Junior descartou a possibilidade de disputar os cargos de deputado estadual ou federal. Ele revelou que vem dialogando com os seus aliados e aguarda as definições do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas ressalta que já colocou o nome à disposição do grupo das oposições para disputar o cargo de governador.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ClickPB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com