\"\"
Política
Ex-prefeito de Santa Rita declara apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

Publicado em 13/03/2018 23:43

Reprodução

A pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo (PSB), rumo ao Governo da Paraíba, ganhou nesta terça-feira (13), mais um reforço importante. O ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, que também já foi deputado estadual declarou apoio ao socialista durante uma reunião, em João Pessoa, através da articulação política dos deputados Genival Matias e Tião Gomes. O encontro contou ainda com a presença de Reginaldo Segundo.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Reginaldo, que é filiado ao Avante, decidiu apoiar João Azevêdo depois de uma reunião com o pré-candidato e os deputados estaduais Genival, presidente do Avante na Paraíba, e Tião Gomes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O ex-prefeito tem uma força política expressiva na cidade de Santa Rita, onde foi prefeito e tem relevantes serviços prestador. Reginaldo tem muita influência e vai contribuir muito para o sucesso da candidatura de João Azevedo”, explicou Genival Matias

Na ocasião, os deputados Genival e Tião disseram que o comprometimento de João Azevêdo com o governo e os avanços que o Estado tem alcançado nos últimos anos, foram os principais motivos para conquistar o apoio do ex-prefeito e ex-deputado para o projeto político do PSB.

“João Azevedo representa a continuação de um grande trabalho de uma forma nova. É um homem comprometido com o que faz e que não possui vícios da velha política”,   declarou Tião Gomes. João destacou que o apoio de Reginaldo, fortalece a sua pré-candidatura e reforça que isso é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado em toda a Paraíba.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: ParaíbaJÁ


Postado por Redação

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna Online não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.
Publicidade

©Copyright 2007-2017 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com